Smash

postado dia 09 junho 2013

Mais uma novidade hahah! Na verdade não sei se vai ter continuação - post - assim ou vou parar nesse haha. Mas como eu ainda estou em estado de ressaca de serie - se é que isso existe - eu preciso fazer esse post. E, bom vou fazer uma resenha sobre um seriado que eu amo, amo, amo , mas que infelizmente chegou ao fim :( que é Smash


Large

Smash é um seriado do canal americano NBC , criada por Theresa Rebeck. A historia gira em torno de um grupo de artistas, que decidem produzir um musical na Broadway sobre a irreverente, sexy e romântica Marilyn Monroe. Mas por trás de toda a indecisão de quem ira interpretar o simbolo sexual - Marilyn-,  os artistas da companhia precisam lidar com o seus problemas na vida pessoal e a pensarem  num modo de resolverem esse problemas sem deixar que eles afetem o musical.


Large
( Karen e Ivy)

 Eileen recém divorciada pretende mostra ao mundo como pode ser uma produtora independente e de sucesso sem a ajuda  do seu marido e ao recrutar para seu processo de produção Tom , Julia e Derek , eles resolvem que a atriz que interpretará Marilyn deve ser uma desconhecida. A busca começa e varias audições são feitas , Ivy e Karen são as duas atrizes que chamam a atenção do renomado diretor Derek Wills. Tipico canalha , Derek convida Karen para um audição especial em seu apartamento, mas a toda certinha Karen se recusa a fazer o " teste do sofá" para ganhar o papel e o deixa a ver navios em seu apartamento , após interpretar uma cena super quente com ela sendo Marilyn.

Após o fatídico teste com Karen , Derek convida Ivy para um " teste do sofá"  e ela acaba cedendo as investidas do charmoso diretor. Não é surpresa que logo depois disso Ivy ganhe o papel de Marilyn no musical.


Large
 ( Derek e Karen)

Intrigas e muitos problemas rondam a pré-produção do musical , e a escolha de Derek sobre quem sera a verdadeira Marilyn , começa a ser questionada . Karen que continua no musica , mas como coro acaba descobrindo o porque de Ivy  ter sido escolhida como Marilyn e resolve confrontar Derek . Entre altos e baixo a relação de Derek e Karen começa se tornar interessante ( e mesmo ela tendo um noivo , eu torci durante toda a temporada para que ela desse um pé na bunda dele e ficasse com o Derek hahaha)


No meio da temporada no entanto, uma nova surpresas chega ao musical. Nem Ivy nem Karen , a atriz que ira interpretar Marilyn é uma renomada atriz , interpretada pela magnifica Uma Thurman.  No entanto, a personagem de Uma , não é a ideal pra interpretar Marilyn e não demora muitos epsódios até que armem pra ela e ela se veja fora do musical.


É então que busca de uma nova Marilyn se reinicia. Ivy e Karen revezam a posição até a viajem para Boston , onde um whorkshop do musical ira acontecer. Como se toda essa confusão não fosse suficiente , Ivy com crise de ciumes em relação a Karen , resolve se vingar indo com o noivo da rival para cama , o que desestabiliza Karen totalmente.

Nesse meio tempo Karen é eleita finalmente como Marilyn , mas diante da descoberta , diz a Derek não ser capaz de se apresentar como Marilyn e pensa até em desistir do musical . É ai que um climinha entre os dois começa a rolar e meu coração quase explodiu de tanta emoção hahha.

Ultimo epsodio da primeira temporada e ainda não temos definitivamente uma Marilyn , Tom e Julia , lutam contra o tempo para escrever uma musica para o grande final . Então no ultimo ato nossa Marilyn é enfim desvendada. Sendo nada mais nada menos que a fofíssima Karen .




Quando enfim se iniciou a segunda e ultima temporada , eu pensei que tudo estava resolvido , e que finalmente eu teria o casa Derek e Karen  ficando juntos . Grande engano. Novos contratempos surgiram e com a esperança de dar novos rumos ao seriado , creio que os produtores acabaram se enrolando e fugiram do foco principal da serie que era o musical Bombshell.


Novos personagens apareceram , como o Kyle e o Jimmy . A talentosíssima Jennifer Hudson, também fez uma participação na segunda temporada da serie , mas do nada sua personagem sumiu , demonstrando o quão perdido estavam os diretores nessa segunda temporada.

Karen acabou se envolvendo com Jimmy e se apaixonando por ele , Derek ficou cada vez mais envolvido com Ivy e um novo musical surgiu.


Tumblr_mkw1yq3ukp1qehz8so1_500_large

Hit List , é um musical escrito por Jimmy e Kyle , que com a insistência de Karen e apoio de Derek , passa de um musical de fundo de bar a um musical da Broadway.  Mesmo com Derek e Karen tendo deixado o espetáculo Bombshell, ele continua ser produzido e finalmente chega a Broadway dessa vez com Tom como diretor e Ivy como Marilyn.



Ivy e Karen  finalmente se entendem e resolvem cada uma seguir seu caminho sem se intrometerem na vida uma da outra. O relacionamento de Jimmy e Karen passam por altos e baixos. Um bebe esta a caminho  e uma morte acontece , deixando abalado todo os artistas dos dois musicais abalados.

O seriado chegou ao fim na segunda temporada - creio  eu que - devido a essa falta de foco que ocorreu por parte dos produtores. O ultimo epsódio tem duração de mais ou menos duas horas e foi um tanto quanto surpreendente.


Minhas impressões sobre a serie são : Primeira temporada , perfeita!

Segunda temporada: Deixou um pouco a desejar!
No geral : Eu preciso de mais Karen , Ivy e Bebe  hahahah

Large

Obs: Deixo aqui pra vocês a ultima apresentação da primeira temporada, que pra mim é a melhor de todas as duas temporadas . Me arrepio toda vez que vejo.


 Este post está participando do Top Comentarista de Junho, podendo ser preenchido o formulário uma vez para cada comentário realizado neste post.


Comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Oiii linda! Adorei o seu blog!
    Tá rolando uma batalha de looks lá no meu blog! e estou te convidando para participar!
    Vai lá dar uma olhadinha :D

    Beeeeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/2013/06/batalha-de-looks-quer-participar-saiba.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia a serie mas gostei bastante, os figurinos são lindos!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fala Nat , os figurinos são de morrer hahaha

      Beijos, Anna

      Excluir
  3. Adorei o post sobre a série, cheguei a ver alguns episódios soltos, e parecia ser mt boa mesmo a série.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel se você gostou de alguns episódios soltos tenho certeza que vai amar a serie num todo.

      Beijos ,Anna!

      Excluir
  4. Não conhecia a série. Vou tentar ver alguns episódios! Estou mesmo precisando acompanhar algum seriado e esse parece ser bom. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza , esse seriado é definitivamente uma otima pedida se precisa assistir novas seires ! Espero que ame , tanto quanto eu amei *-*

      Beijos , Anna!

      Excluir
  5. Oi Anna, a série parece interessante, mas te confesso que não costumo acompanhá-las.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo algumas series , mas infelizmente não consigo acompanha-las também hahha , mas se conseguir fazer isso com Smash tenho certeza que vai gostar (:

      Beijos Anna

      Excluir
  6. Tinha ouvido falar da serie.. mas ainda nao me interessei.. acho uqe nao e mnha praia esse tipo de serie..

    Tenho tanta serie pra acompanhar.. que mais uma na lista nao da kaosdkasod
    Guilherme Kunz
    Amanhã faço um ano de blog.. Me visite.. :D
    www.tematoa.com
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse lance de identificação é serio! Se não rola nem adianta insistir hahaha

      beijos , Anna!

      Excluir
  7. Eu não conhecia essa série, mas vou procurar assistir para ver como é..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste florzinha *-*

      Beijos , Anna

      Excluir
  8. Ah, eu te entendo. No seu lugar eu sentiria a mesma coisa! Não conhecia a série, mas gostei e acho até que irei procurar mais sobre.
    Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires procure sim e venha me dizer o que achou hahaha, espero que ame como eu!

      Excluir
  9. Adoreiii a dica de série Anna, o figurino a estória ,tudo nessa série me agradou e olha que eu só conheci ela agr kkk, pena que a série esta chegando ao final né, mas como ainda não vi nenhum episodio, vou correr e ver eles todinhos na net *----* P.s: sou fascinado pela linda da Marilyn ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Toca aqui , porque se existe uma pessoa apaixonada pela Marilyn essa sou eu hahaha , super diva ela e a Audrey *-*
      Corre mesmo , se você gosta da M. vai adorar a serie !!

      Beijos , Anna!

      Excluir
  10. Smash chegou ao fim??? WHY??? Preciso voltar a assistir!!!

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro séries e confesso que não conhecia essa, mas fiquei muito interessada nela, parece ser muito boa e que safada aquela Ivy isso é jeito de conseguir um papel eu acho que não.

    ResponderExcluir
  12. Nao sou muito fan de serie/filmes desse genero, nunca consigo assisti-lo eles me cansam

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!