Li até a pagina 100 e ... #09

postado dia 27 junho 2013

Nossa, faz quase sete meses que não atualizo esta tag  O.o    mas é que as vezes o livro já possui poucas páginas, e falar das 100 primeiras acaba entregando minha resenha (rsrs). Porém o livro que estou lendo no momento é 'As Duas Faces do Destino', do autor Brasileiro Landulfo Almeida. Este livro possui 486 paginas, e com a correria do dia a dia eu só li um pouco mais do que as 100 primeiras, mas estou doidinha para comentar sobre ele com vocês, então eis o motivo da atualização deste meme =)


 Esse é um Meme criado pela Cibele do blog 'Eu leio eu conto', onde objetivo é responder algumas perguntas sobre o atual livros que estamos lendo, assim que concluída as 100 primeiras páginas da leitura.

Livro: As Duas Faces do Destino
Editora: Novo Século

Primeira frase da página 100: "- Boa noite, Sr. Splitzer. Fez boa viagem?"

Do que se trata o livro?: O livro conta a história de Bruno, um homem desmotivado que acaba se envolvendo com uma mulher misteriosa, Adriana, com habilidades incomum. Na verdade ela vem de uma outra 'atmosfera' se é assim que posso chamar. Porém o principal motivo de Adriana ter vindo parar na Terra, é impedir que Kerligan - outro que veio do mesmo lugar que Adriana - use seus meios científicos avançados para tirar proveito no mundo dos negócios, e pior ainda, dominar e manipular o planeta, como uma espécie de Hitler com a disposição de uma tecnologia centenas de anos mais avançada.

O que está achando até agora?: Um pouco misterioso, muito detalhado, não deixou buracos ou poupou informação até o momento. Só alguma linguagens cientificas que as vezes assusta, mas é o tipo de livro que te prende enquanto está lendo.

O que está achando dos protagonistas?: Acho que ainda não criei afinidade com nenhum deles, porém já estou torcendo para que Adriana deixe sua missão um pouquinho de lado e perceba o cara legal que o Bruno é. Já o vilão promete ser bem 'malvadão', vamos ver.

Melhor quote até agora: "- Você veio - disse Bruno [...]
- Eu disse que viria - ela parou por um segundo e retribuiu com seu meio sorriso, ignorando seu efeito sobre Bruno. representando seu papel, ele se apressou em afastar a cadeira ajudando-a a se acomodar.
- Um cavalheiro - Adriana elogiou. - E então, mais alguma tontura? [...]
- Só quando você entrou - [...]" - Página 33

Última frase da página 100: "Embora fosse um homem de pouca paciência, Paulo não arriscaria a representação de um grupo, cuja capital montava em bilhões de euros, em função do temperamento de um de seus executivos."

 Este post está participando do Top Comentarista de Junho, podendo ser preenchido o formulário uma vez para cada comentário realizado neste post


Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Oi Thais! O livro do Landulfo parece muito bom, tenho uma leve curiosidade em ler...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A estória do livro parece bem interessante Thais, mas o tamanho assusta um pouquinho rsrsrs. Tomara que vc curta o resto da leitura. Quero ver sua resenha ok ? Beijooos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashushusha ... é grande mesmo!! Acho que isso se deve ao fato de como o autor é detalhista na sua narração. Acho que semana que vem rola resenha ;)

      Excluir
  3. Flor!
    Realmente parece ser bom!
    Espero que goste e resenhe ele todo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó conteúdo é bom e a narração do autor melhor ainda!! Logo sai resenha ;)

      Excluir
  4. Oi Thais!

    Não conhecia o livro, mas achei a história bem interessante.
    Amei o quote! Muito fofo e já gostei do Bruno.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou gostando bastante do Bruno amiga, espero que vc tenha a oportunidade de ler este livro, é uma leitura gostosa e uma narração muito boa!

      Excluir
  5. Olá !
    Parece ser bem interessante...
    Esperando a resenha !!!
    Beijos .

    Ranna- Sonhos na Estante.

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Não conhecia o livro, parece ser ótimo!
    Ah você tem a Hello Kitty do livrinho <3

    beijinhos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Nana, espero que possa lê-lo em breve!! Ah eu adoro HK e essa é a minha cara, até o óculos é parecido com o meu ... kkkk

      Excluir
  7. Ele é ficção científica? Se for, é bem mais interessante do que ser sobrenatural...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Interessante, não conhecia o livro, mas pelo pouco que você contou, fiquei curiosa! A única coisa que me deixou com um pé atrás foi sobre a outra 'atmosfera'... Mas o quote ja me fez ter certa simpatia por Bruno! Hahaha!

    Estou no aguardo da resenha! =D
    http://falaurupes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na resenha darei mais detalhes amore, pois se eu contasse tudo aqui perderia a graça ... huahsuahsa

      Excluir
  10. O livro parece ser bastante interessante. Nunca tinha visto falar dele...
    Tem TAG para você lá no blog! (http://sector-12.blogspot.com.br/2013/06/tag-e-selinho.html#disqus_thread)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz quando vcs conhecem livros novos aqui no blog *-* e eu adoroooooo quando sou indicada para tags!!

      Excluir
  11. parece ser legalzinho, mas nao sei ainda xp

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi resenhas sobre esse livro e acho que ele deve ser bem legal, eu gostei da capa e adoraria ler ele, só que não estou super animada.

    ResponderExcluir
  13. O livro parece ser bom, se ate agora nao deixou nenhuma lacuna durante a leitura é porque o autor realmente soube deixar o leitor vidrado com a narrativa.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!