[Lançamentos] "O Ladrão de Destinos" - Editora @subtitulo

postado dia 12 junho 2013

Eu costumo dizer que tenho um pesinho no Oriente, não que eu tenha olhinhos puxados, e sim porque eu simplesmente admiro e gosto muito desta cultura. Tive a oportunidade de mergulhar neste mundo através da leitura, com o livro 'Memórias de uma Gueixa', que mostrou o Japão antes e depois da guerra. Porém agora, essa oportunidade chega de uma outra maneira, através da história de Mayumi, onde seremos conduzidos não só ao Japão, mas também a China e até mesmo ao bairro Liberdade. Lendas e mitos que cercam o bairro oriental de São Paulo ajudarão a conduzir a trama de Mayumi Chen e sua jornada pelo mundo dos mortos..


Sinopse: Para uma menina sonâmbula como Mayumi, o risco de despencar de um telhado ou ser atropelada por um automóvel enquanto está dormindo é apenas um dos diversos riscos que este terrivel distúrbio do sono pode oferecer. Afinal, perigo maior está entre os sonhos que a menina tem todas as vezes em que isso acontece. Neles, acredita viajar para um lugar chamado Orla, onde pessoas vivas ou mortas transitam sem a menor cerimônia. Quando terríveis eventos passam a colocar a vida de recém-nascidos em risco, Mayumi se vê obrigada a descobrir quem está por trás destes misteriosos eventos. Alguém conhecido à boca pequena como o Ladrão de Destinos. (Leia o 1° Capitulo AQUI)


Sobre o autor: Nanuka Andrade é paulistano, nascido em 1975, e hoje radicado em Campinas (SP). Formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, trabalha com ilustrações para treinamentos corporativos, campanhas publicitárias e livros. É autor do livro “Camundo, o desenho e a Sombra” (Underworld, 2011) e desde então vem trabalhando em novos desenhos e livros.

Algumas ilustrações já podem serem vistas no Facebook do autor Nanuka. As ilustrações estão sensacionais! Mal posso esperar pelo meu exemplar, inclusive o livro já está em pré-venda na livraria Saraiva por apenas R$ 29,90 (COMPRAR) . E no dia 13 de julho, ocorre o lançamento do livro, na Saraiva Megastore do Shopping Iguatemi (Campinas).



 Este post está participando do Top Comentarista de Junho, podendo ser preenchido o formulário uma vez para cada comentário realizado neste post

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Olá, indiquei seu blog para um selinho :)
    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/2013/06/tagselinho-1.html

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!

    Que lindas ilustrações e a história parece ter aquele clima divertido de aventura. Achei a sinopse e bem interessante e parece que o livro tem tudo para ser muito bonito.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mega empolgada com este livro Fran, mal vejo a hora dele chegar aqui *-*

      Excluir
  3. Que demais, amei *.* Também amo a cultura oriental, e Memórias de uma gueixa eu só assisti o filme e amei, quero muito ler o livro n.n

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é emocionante, e o livro mais ainda!! Super recomendo flor ;)

      Excluir
  4. Adoreii o livro Thais, tb sou muito fã da cultura japonesa *-*, a capa do livro é uma graça, adoreii a sinopse, assim que possível vou adquirir o livro com certeza, já esta marcando presença na minha Wish List ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No conteúdo encontraremos outras ilustrações como essa Lauro, eu já estou ansiosa por este livro *-*

      Excluir
  5. Esse livro parece ser uma bela aventura.
    Sem contar que essa divulgação ficou linda.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro promete, eu estou mega empolgada com ele *-*

      Excluir
  6. Que lindinho este livro! Fiquei bastante empolgada com ele também! *-* Essa personagem me lembrou um pouco a Mulan. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo com a Mulan, uma mini Mulan ... aahhh eu amo Mulan *-*

      Excluir
  7. Ah esse livro parece ser muito lindo, e eu me apaixonei pela capa dele muito linda mesmo e como a Andreza também me lembou a Mulan acho que pelo desenho.

    ResponderExcluir
  8. Ah gostei do livro, parece ser muito bom e rapido (eu acho) pra se ler.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!