[Filme] Se Beber Não Case III

postado dia 16 junho 2013

Oláaaa, faz um tempão que não venho aqui fazer um post sobre algum filme recentemente lançados né ? Digamos que meus post sobre filme ficaram no famoso ditado popular "recordar é viver" hahahah, mas é que eu estou muuuito sem tempo pra assistir filme :(  mas prometo atualizar com mais frequência hahah. Então, o filme de vez é o terceiro e ultimo (?) da saga "Se beber não case".


Apesar de serem filmes 'independentes' um do outro, para não perder algumas piadinhas, é essencial que as pessoas que irão assistir a esse filme, vejam os dois antecedentes.

Quebrando o paralelismo existente entre os outros dois filmes, esse não inicia com um casamento. O grupo já esta todo casado e diga-se de passagem muito bem casados  hahaha. Totalmente oposto a um casamento, que é na verdade uma simbologia para vida - ou uma nova vida- , esse filme incia com uma morte, mas calma! Não é uma morte dramática hahah, e sim a morte de uma girafa que Alan comprou, com a justificativa de ter sofrido quando criança (totalmente sem noção e apaixonante esse Alan haha).


No entanto, cansado das infantilidade e loucuras de Alan, o seu pai resolve coloca-lo contra a parede e fazer com que Alan cresça e amadureça. Se torne o homem adulto, que é.  
Alan, porem, ignora o pai e o leva a um nível de estresse tão grande, que faz com que ele tenha um ataque cardíaco e morra, em quanto Alan senta-se no sofá e coloca os fones de ouvido para ouvir uma de suas musicas favoritas.


 ( Sim , esse é o Alan , no velório do pai! hahaha)

Uma intervenção, então, se inicia. A mãe de Alan , não esta disposta a lidar com o filho sozinha e pede uma ajuda para filha, que por um acaso é a mulher de Doug, vocês se lembram disso né !? Sabendo o quão difícil é lidar com Alan, Doug recruta Phil e Stu para auxilia-lo nessa missão, eis que temos ai a trupe reunida outra vez, sem que se tenha como pretexto um casamento.

Uma conversa inusitada, com pessoas inusitadas e algumas declarações mais do que estranhas convencem Alan a se deixar ser internado em uma clinica, chamada New Horizons. O quarteto se reúne, então, e parte numa viajem para levar Alan até a clina. Logicamente a missão não alcança exito e a parti dai uma nova aventura se inicia. Doug é feito de refém por alguns criminosos que pretendem pegar Chow ( pra quem não sabe é o japinha do filme) por ter lhes roubado alguns milhões em ouro e sabem que Alan é o único que pode os levar até o Japinha. Diante disso a trupe, agora com a penas três dos seu integrantes originais e tem um tempo de 48 horas para achar Chow e a grana para salvarem Doug. 


A primeira pista da trupe os leva até Tijuana, no México, e eles  realmente encontram Chow. Mas o objetivo do trio é o de capturar Chow e o levar até os criminosos, para salvar Doug. Um plano simples e aparentemente fácil de ser executado. Mas as coisas saem do controle de Stu e Phil, eles acabam sendo descobertos por Chow, que após algumas bebidas e um pouco de conversa, resolve selar a paz entre o grupo e "ajuda-los" a salvar Doug. 

Chow, os leva até o hotel onde esta hospedado e monta um plano, para invadirem uma casa - que um dia foi dele, Chow- e pegar o dinheiro lá escondido para levar aos criminosos. O plano é excelentemente executado e após estar com as barras de ouro Chow larga os 'parceiros' para trás e foge com o dinheiro deixando Alan, Stu e Phil na pior.



Após serem presos e libertos, o grupo descobre que o dinheiro roubado por Chow era nada mais nada menos que dos criminosos que estão com Doug, ou seja, agora eles estão mais do que nunca ferrados hahaha. E, então, uma nova busca se inicia hahah.

Las Vegas is Back baby! Sim, assim como no primeiro filme, a trupe precisa voltar para Las Vegas, pois é lá que Chow esta refugiado hahaha.

A caça ao Chow volta com força total, e após seguirem algumas pistas eles encontram uma casa de penhor por onde Chow passou, mas atendente do lugar se recusa a dar qualquer informação, até o momento em que Alan - o sedutor- resolve entrar em ação. E um jogo de conquista - muito bizarro - inicia entre Alan e a atendente, que logo se veem interessados um no outro. 

A partir da informação  dada pela atendente, Phil tem a ideia de entrar em contato com a garota de programa - com que Stu foi casado no primeiro filme - para saber se ela conhece ou sabe alguma maneira de encontra Chow, que aparentemente esta dando uma festa em Vegas, no estilo sexo droga e Rock and roll. 

A visita na casa da garota permite ao trio conhecer o filho dela - que no primeiro filme, chegamos a acreditar ser do Stu - Mas o que mais se interessa pela criança é o Alan. Em quanto Phil e Stu vão discutir com a garota as possibilidades de achar Chow, Alan fica com a criança na sala. E bom não vou dizer detalhes do que aconteceu, mas para mim esse cena foi uma das melhores do filme hahaha ri de mais.




Depois disso, o trio consegue finalmente chegar a Chow. Alguma aventura acontece e um acidente também, e só assim o trio coloca as mãos em Chow. 

Finalmente com Chow em mãos o trio parte para salvar Doug. Após a troca , Chow por Doug, os caras que estavam atrás de Chow disparam tiros em direção ao carro aonde Chow estava e achamos que o fim do filme realmente chegou. Mas BOOM! Chow aparece vivo da silva e ainda mata aqueles que estavam a sua procura.




Tudo acabado. Doug esta vivo e Chow também. Alan, no entanto, sente que sua relação com Chow deve chegar ao fim e se despede do amigo, deixando claro que aquela seria a ultima vez que se encontrariam.  Alguns meses se passam e tudo vai bem, e justificando muito bem o titulo do filme, um casamento acontece. E dessa vez é o desajustado Alan que se casa, com a atendente da loja de penhor, lembram?

Os créditos finais sobem, e de repente uma cena toma o telão. Doug, Alan, Phil, Stu, A mulher de Alan e logicamente Chow, acordam em um quarto de hotel, estão de ressaca e não se lembram de nada o que aconteceu na noite passada, ou seja, mais uma aventura aconteceu  hahahaha. 


Com esse final de filme eu acreditei, verdadeiramente, que haveria uma continuação. Mas ouvi rumores por ai que isso não acontecera, o que me deixou triste. Eu adoro esse trilogia, e espero que uma pulguinha incomode os produtores e eles resolvam transformar a trilogia em uma saga hahaha



Beijos , Anna (:

 Este post está participando do Top Comentarista de Junho, podendo ser preenchido o formulário uma vez para cada comentário realizado neste post

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Cara, não tem como não se divertir assistindo Se Beber não Case!
    Não assisti o III ainda, já saiu né?
    O primeiro deles, até comprei, acho que vou acabar fazendo coleção.

    Beijinhos.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim , o primeiro na minha opinião é o melhor dos três , mas o ultimo também é engraçadíssimo hahhaha

      Beijos , Anna

      Excluir
  2. Gente eu comecei a assistir o primeiro e fiquei mó confusa, acabei não tendo paciência para terminar. Vou aproveitar a onda e procurar assistir de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA , Amiga é porque o filme não tem cronologia , então, é mega confuso ! hahah! Mas assiste sim , tenho certeza que vai ama-lo!

      Excluir
  3. Eu quero assistir a todos até hoje só vi o primeiro e me diverti muito os meus colegas estão sempre falando do segundo e eu fico besta, pois não sei o que acontece vou ver se consigo ver o segundo logo para que eu possa apreciar o terceiro filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza as aventuras de Alan , Doug , Phil e Stu são de mais!! Se você viu e gostou do primeiro , super te aconselho a assistir os outros dois ! Tenho certeza que vai amar hahaha

      Beijos , Anna!

      Excluir
  4. Não sabia que esse filme era tão bom! Quero assistir os 3!

    Beijos!
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuito engraçado! Assiste porque tenho certeza que você dará muitas risadas haaha

      beijo , Anna!

      Excluir
  5. Nossa, mas eu me divirto muito com esse filme! Não me canso de assistir! *-*
    Você só me fez ficar com mais vontade de assistir o 3, parabéns pela resenha! Beijinhos! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah , fico feliz que a resenha tenha atingido o objetivo! E se gosta dos outros dois não perca tempo , o três é muito bom ahhaha

      Beijos ,Anna!

      Excluir
  6. Anna ,acredita que eu não vi nenhum dos três filmes ? :/ Mas vou procurar fazer isso o mais rápido possível, pois já ouvi comentários ótimos sobre os filmes, e li resenha elogiando-os muito ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não viu nenhum ?? Pode correr pra assistir então , hahaha tenho certeza que irar amar !!

      Beijo , Anna

      Excluir
  7. Nossa,
    Eu só vi o primeiro filme Se beber, não case.
    Tenho ficado pouco empolgada com esses filmes de sequência...rsrs

    Bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem filmes com sequencias que são blaaa , mas esse vale a pena ! hahaha

      Beijos , Anna

      Excluir
  8. vc acredita que eu não vi nenhum dos filmes? huahuashu verdade

    ResponderExcluir
  9. Fiquei louca quando soube que ia lançar Se beber não case 3. Amo os filmes e já assisti todos só falta esse:))

    ResponderExcluir
  10. Nossa mas já saiu o ultimo? meu pai nem sabia que tinha o 2 quem dira o 3. Bem tenho vontade de assistir esses filmes, só em falta tempo.

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!