[Evento] - Elaine Velasco na Feira da Educação em Itapetininga

postado dia 29 outubro 2012

Eu vivo reclamando que no interior nunca tem nada, porém nesse final de semana aconteceu a 3° Feira da Educação do Interior, e foi aqui na minha cidade. E para ficar ainda melhor, a autora de 'Limiar: Entre o Céu e o Inferno', Elaine Velasco, esteve presente e além de garantir meu exemplar autografo do livro, batemos o maior papo.



Não vou mentir que eu estava bem ansiosa, e quando fico assim é negação total, parece que tudo da errado. Para começar, a garota da recepção não soube me informar em qual stand a Elaine estava, eu me cadastrei e fui procurar, tinha quase certeza que estaria no stand da Livraria Nobel, inclusive eu mandei e-mail para ela perguntando, mas na ansiedade, acabei esquecendo de checar a caixa de entrada, antes de sair de casa. Dei uma volta no shopping (lugar onde era o evento) e decidi voltar para feira, atrás da Elaine. Entrei novamente no stand da Livraria Nobel, e não reconheci que a garota que estava lá era finalmente quem eu estava procurando. Maior mico né?! Mas eu fui na maior cara de pau e perguntei se era ela, e para minha alegria era sim!


A Elaine é uma fofa, super nova, nem parece que já é mãe. O marido e a filhinha dela também estavam presentes, que por sinal estava uma fofura com o seu lindo vestido branco rodado e seus cachinhos, que se não estou ruim das vistas eram meio que castanho dourado. Comecei a conversar com a Elaine, e a conversa não tinha fim, ela estava esperando acabar uma palestra para arrumar a mesa com os livros, e então poder começar a vender e autografar. Falamos de blogs, livros, filmes e muito mais. Não pude deixar de notar o lindo colar de anjo que ela trazia no pescoço, com certeza deve ter uma ligação com o livro, achei isso muito legal, mas esqueci de comentar. Depois a Elaine, dedicou e autografou meu livro, tiramos algumas fotos, tinha um ventilador ligado, que deixou meus cabelos voando, e pra variar consegui ficar horrorosa em todas. Foi um dia muito especial, um encontro inesquecível, que eu vou sempre me lembrar. Eu sei que já disse isso, mas não dá para não falar: ela é uma fofa, muito fofa mesmo!! Eu adorei, e quero muito estar no evento do Fantastiverso em Itapeva. Quem sabe né?!


Quero aproveitar o post para comentar que hoje - dia 29 de Outubro - é dia Nacional do Livro, e eu não poderia ter ganhado um presente melhor que este. Vou começar agora a leitura de Limiar, e logo vocês terão resenha aqui no blog. 

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Olá!
    Poxa, que bacana esse evento!
    Queria tanto que ocorressem eventos deste tipo aqui, mas pelo visto eles pensam que no litoral as pessoas não leem, elas só vão para a praia ¬¬
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiie amiga,

    Que linda vocês juntas :) Adorei o evento õ/

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi thais
    muito legal esse evento
    Eu li Limiar, é muito bom!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu cantinho ;) estou seguindo segue tbm http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com.br/ beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oooi Thais!

    Ah, sei como é. Nunca fui a um evento literário justamente por nunca tê-lo aqui e fico só babando as fotos, vídeos e comentários de quem teve a oportunidade de ir. A autora parece ser bem fofa e simpática mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nem deu pra eu ir...final de semana foi corrido no curso e tals, fiquei com maior preguiça de ir no shopping a noite. Mas que bom que tu curtiu...^^

    ResponderExcluir
  7. poxa pena q eu moro longe
    senao teria ido

    ResponderExcluir
  8. Alice essa sua foto me assusta, entrei no Instagram e lá tava bem grandona, quase morri de susto .... exagerada eu né?! rsrs .... Eeeeh Thiago, que pena heim, eu tbm não consgeui ir lá no Senac, acho que é Senac né?! Da troca de livros. O trabalho fica muito corrido nessa época do ano, ainda mais com o calor que anda fazendo ultimamente.
    É Sofia, eu sei bem como é isso, espero que na minha cidade isso comece a melhorar, mas acho que nós como blogueiros podemos ajudar bastante a conduzir esse tipo de coisas em nossa região. Se a gente conseguisse reunir um numero de leitores em nossa região, acho que através da internet dá pra fazer um bem bolado, mas tbm exige outros tipos de divulgação e isso já fica mais difícil né?!
    Eu queria conhecer mais pessoas que gostam do mesmo que eu, aqui na minha cidade!

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Thai, que máximo! Eu amo feiras e esses tipos de eventos! bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal, Thais. Adoro esse tipo de evento e logo lerei Limiar.
    bjs

    Joyce
    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!