Li até a página 100 e ... #05

postado dia 05 setembro 2012

Eu vi esse Meme em vários blogs literários que costumo visitar, e achei legal! Descobri que quem criou esta Meme foi a Cibele do blog 'Eu leio eu conto', e também decidi aderir aqui no blog. Aqui vou falar do livro que estou lendo no momento e o que eu achei da leitura até a página 100.



Livro: Cinquenta Tons de Cinza - E L James 
Editora: Intrínseca  

Primeira frase da página 100:  "- Nunca? - suspira ele."

Do que se trata o livro? É sobre uma garota, chamada Anastasia, que entrevista um jovem empresario chamado Christian Grey, e se sente terrivelmente atraída por ele. Depois eles acabam se encontrando 'casualmente', e quando se da conta, Anastásia já está totalmente envolvida. O problema é que Ana é uma garota muito ingênua, e Christian além de ser profundamente dominador, esconde algo muito enigmático sobre sua intimidade. Esse enigma é o motivo pelo qual ele tenta se afastar de Ana, mas acaba não tendo muito sucesso.

O que está achando até agora? Muito bom, ontem eu fiquei até 1:00hs da madrugada lendo, sem me dar conta do horário. Hoje estou morrendo de sono no trabalho.

O que está achando dos protagonistas? Como eu disse no meu resumo o Chris é muito enigmático, mas agora que conheço seu segredo fico imaginando o que mais ainda está por vim, já que estou um pouco além da página 100 e o livro tem mais de 400. Acho que é cedo para ter alguma opinião sobre ele.
Já a Ana é bem ingênua mesmo, aos 21 anos só beijou dois garotos. Não que ela seja recatada, ela nunca se envolveu com outros rapazes porque nunca se sentiu atraída. É esforçada nos estudos e no trabalho, mas está agindo no impulso ao aceitar o que não conhece.

Melhor quote até agora: [...] - Qual é a sua praia, Anastásia? - pergunta ele, de novo com aquela voz suave e o sorriso misterioso. Olho para ele incapaz de me expressar. Estou em placas tectônicas móveis. [...] - Livros - murmuro, mas, no íntimo, meu inconsciente está gritando: VOCÊ É MINHA PRAIA!

Última frase da página: "- Porque não me contou, porra? - rosna."



Xoxo


PS: Peguei essa foto que está ilustrando o post na internet, se for sua me avise que dou os créditos!

Comentários via Facebook

34 comentários:

  1. Incrível que apesar de toda a divulgação este livro não despertou minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Este livro não me chamou atenção, apesar de ter uma capa bem misteriosa, mas não faz meu gênero.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro ainda não tá entre os que eu mais quero ler no momento, mas será um livro que eu vou ler só para tirar a prova.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Parece bem interessante, deu mesmo vontade de ler, para descobrir o final..
    bjokasss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei curiosa desde o começo ... hahah ... viciada na Saga Crepúsculo e sabendo que essa obra foi inspirada nela, nem tinha como eu não ficar ansiosa .. haha

    ResponderExcluir
  6. ah eu nao passei pro primeiro capitulo ainda ashushuahu
    mas vou ver se começo a ler ele hoje a noite.

    ResponderExcluir
  7. Quando vc ver já vai estar embalada Alice!! haha
    Eu fiquei até 1:00hs da madruga. hoje tive que tomar energético lá no trabalho ... kkkk

    ResponderExcluir
  8. Huahauhahauah sei do que se trata essa última frase xD mas gostei do livro não =X

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Confesso que, apesar de toda divulgação da Intrínseca, não gostei do livro e não sei se pretendo ler.
    Que bom que está gostando!
    Adorei seu blog, está super lindo e já estou seguindo também.

    Beijos,
    Gabriela - http://leitoraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sério Ma? Até agora eu estou gostando ... hehehe
    Obrigado por seguir Leitora Online, fico feliz com mais um membro aqui no blog!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Gabriela, não consigo comentar no seu blog por causa da confirmação de palavras. Não aparece o campo pra mim digitar porém exige que eu reescreva as palavras ¬¬

    Sorry!!

    Mas adorei seu post lá da Julia da casa das orquídeas!! Estou seguindo seu blog! Aconselho que tire essa notificação, ou vai acabar perdendo vários comentaristas!!

    ResponderExcluir
  12. Olá ..

    De tanto ver esse livro por aí, estou começando a querer lê-lo. Só para conhecer mesmo esse fenômeno todo ^^

    Interessante essa coluna!

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    Legal mesmo essa ideia! ;)
    Estava pensando em fazer algo assim! Quem sabe ;)

    Beijão
    Pri - Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  14. esse livro vai ser daqueles que vou ler só pra matar a curiosidade já que tá todo mundo falando e lendo :)

    beijos,
    Letícia - umceudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ainda não consegui comprar o livro, então baixei ele para ler no PC, mas acontece que morro de preguiça de ler no computador...rsrs.

    Beijokss

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  16. Eu quero eu quero eu queroo.....
    Puts, ta me faltando a grana necessária para investir na trilogia... Fora que as capas são ótimas...

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei seu blog, seguindo já...

    ninhodefogo.tumblr.com

    ResponderExcluir
  18. OI Thais
    Eu acabei de ler 50 tons um dos livros mais interessantes que ja li provavelmente o segredo do Chris vai ser revelado em outras edições dessa trilogia.Bom feriado pra vc beijos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Thais!
    Já li 50 Tons e amei tb,é daqueles livros que tu não consegue largar.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi :D
    Eu li o livro em e-book, e também fiquei meio presa :D Confesso que no início achei super estranho, com toda aquela "obsessão" do Grey, mas me acostumei e achei original :)
    Aproveite o resto da leitura!
    Beijinho, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. 50 tons é uma leitura gostosa, que envolve mesmo, eu gostei bastante do livro, ri em certos momentos, o ponto alto para mim é o segredo do Christian, esse enigma dele é o que mais me interessou =D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  22. Ai Juh, não creio!! E eu achando que o segredo era só aquilo lá na casa dele e o documento pra assinar!! Imagina só o que deve estar por vir então...hahaha
    Realmente Fabi, eu começo a ler e perco noção da hora. Como leio sempre que chego do trabalho, acabo indo dormir de madrugada por causa do livro!
    Sammy eu também dou muita risada, a deusa interior, sexo baunilha, eu fico rindo alto! Estou adorando o livro.

    ResponderExcluir
  23. Ôh. Você lê esse tipo de livro. Danadinha. rsrsrsrsrs
    Eu já li o primeiro livro e agora estou lendo o segundo, apesar de já ter lido resenha de pessoas que estava acabando com livro, minha curiosidade fala mais alto.
    Adorei a ultima frase, muito legal.

    http://somos-adolecentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Se eu já queria ler antes, super aumentou minha vontade agora!!! Bjs, Thai.
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Um dos livros mais falados de Agosto. Sinceramente não estou assim tão curioso enquanto ao livro, pois ouvi muitas criticas negativas em relação a ele.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAIN Sr. Grey. Vem pra mim, haha !!

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. A-d-o-r-e-i esse meme *-*, no próximo livro que ler vou faze também, achei criativo.

    Estou com muita vontade de ler esse livro, mas ainda vou demorar um pouco já que estou com uma porção de livros entulhados na gaveta para ler.

    Adorei o post (:
    beijos e bom final de semana sua linda!

    ResponderExcluir
  28. Tenho SÉRIOS problemas com esse livro. Começando por ser uma fan fic de Crepúsculo, passando por ser mais mal-escrito que romance de banca e algumas outras coisinhas hihi Mas quero ver tua resenha! Gosto de ver impressões dos outros sobre coisas que não gosto. Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Olá :)
    Uh, que bom que está gostando do livro. Sabe, ta todo mundo falando sobre esse livro e eu preciso ler, nem que for para falar super mal ou super bem UAHSUAHSUA Não consigo, vou ter que ler. As pessoas me deixam curiosas :x Enfim, espero que goste do livro e vou esperar pela sua resenha :)

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  30. O polêmico 50 tons de cinza, não me interessei muuuito por esse livro. Vou esperar sua resenha pra ver se me convence :D

    beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. shauhasuhsau ... ai Van, eu ri com seu comentário!!
    Por mais que muitas pessoas estejam lendo, estou vendo por esse post que ainda tem muita gente que não tem a minima curiosidade de ler heim.

    ResponderExcluir
  32. Ja passei da pagina 100.. e empaquei... tá tão ruim que ta dificil animar continuar rsrsrs

    Bjinhos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  33. Oi Thais,
    Nossa to super curiosa para ler este livro. Vou aguardar anciosa a tua resenha.
    Beijos!
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!