Precisando de uma estante para o quarto

postado dia 04 fevereiro 2012

Realmente, os meus livros estão começando a ficar incomodados em dividir o espaço da mesinha do computador!! Por isso eu cheguei a conclusão de que preciso de uma estante para quarto.

Sou do tipo de pessoa que odeia bagunça, mas fica difícil organizar as coisas quando falta espaço, então comecei a pesquisar na internet o modelo de estante ideal para meu quarto. E o pior disso tudo foi descobrir que essa não será uma tarefa fácil.

Uma blogueira que mora em uma cidade bem maior que a minha, decidiu fazer um post especialmente sobre a sua dificuldade em achar uma estante - e acredite quem quiser, as lojas de móveis mais populares não vendem este tipo de estante - o que se pode concluir que é uma coisa pouco procurada, e se não tem procura é por que o Brasileiro não costuma ter livros em casa. E se a população não tem livros em casa, só podemos concluir que o nosso país não tem o costume de ler. E isso é muito triste!!

Mas voltando ao assunto da estante, estarei dando inicio a essa procura pela minha pequena cidade do interior, de 27.000 habitantes, sendo o nome da loja de móveis mais popular 'Cybelar'. Já deu pra perceber o meu drama né ??? Mas quem sabe eu não sou surpreendida em um dessas lojas totalmente desconhecidas, da qual sua única propaganda é entregar um folhetinho pela região ?? Afinal, não dizem que os melhores perfumes se encontram nos menores frascos ?!

Abaixo eu deixo alguns modelos de estantes que achei na internet, da qual seriam ideais para o meu quarto. E vale lembrar que modelos de estante é o que não faltam, mas esses designers totalmente diferente são feitos por pessoas que trabalham com planejamento de quartos. O que não é o meu caso, já que eu moro de aluguel e não poderia carregar um quarto planejado na próxima mudança.


                          

Gostaria de lembrar que todas as imagens foram pegas no Google. Agora me despeço de vocês pois irei começar a ler um livro para resenha da semana que vem, além do mais amanhã terei um dia cheio.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!