Minha Semana ... #01

postado dia 14 fevereiro 2012

Olá galerinha, como foi a semana de vocês ??? A minha como eu já disse anteriormente, estava meio na correria, mas sempre que dá venho aqui postar. Hoje vou falar dos livros, filmes e outros detalhes que fizeram parte da minha semana.

ESTOU LENDO

Quem acompanhou o blog esta semana, sabe que estou lendo 'A Hospedeira' de Stephenie Meyer.

Nesse momento eu estou na metade do livro, e se não fosse o fato de eu ter que trabalhar quase o dia todo, já teria terminado essa leitura. Estou em uma parte super legal da história, na qual você não vê a hora de virar para próxima página. Mas os detalhes eu só vou dizer na resenha que será postado ainda essa semana.

E a frase que me chamou a atenção nesses capítulos que eu li é:
"Você nunca sabe quanto tempo vai ter." [No caso é quanto tempo teremos na vida]

CHEGOU PARA MIM | VOU LER

Desde que eu assisti esse filme na televisão, fiquei louca pelo livro. Então no fim de semana meu namorado resolveu comprar ele no submarino para mim.

Eu me emocionei muito com o filme, e como sou uma sentimental assumida, sei que lagrimas deverão rolar na minha leitura também.

"Memórias de uma Gueixa" foi escrita por Arthur Golden, mestre em história do Japão. A capa é simples, porém a gravura chama bastante atenção com os detalhes vermelhos (principalmente na pele clara da gueixa). São 457 páginas e a editora é a IMAGO.

Começo assim que terminar A Hospedeira!

DICA DA SEMANA

A minha dica desta semana vai ser sobre um filme que eu assisti no SBT esse fim de semana com a atriz Dakota Fanning. Estarei escrevendo sobre ele no meu próximo post por isso pouparei os detalhes nesta aqui.

Aproveitem os comentários para falar de como foi a semana de vocês. Eu adoraria conhecer mais pessoas com gosto em comum ao meu, e também obter dicas de novos blogs, livros e etc.

Xoxo

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!