Oi leitores ... 'Pé na Estrada' (Sim, mesmo nome do novo filme de Kristen Stewart) vai ser o termo usado para as minhas aventuras e do meu celtinha pela a estrada a fora .... hoje vou contar o que me aconteceu alguns dias atrás quando tive que dirigir até dois lugares desconhecidos. O engraçado é que situações parecidas, tiveram conclusões bem diferentes.
No dia seguinte eu e meu namorado saímos cedo pois teríamos que voltar para Pilar e depois ir para Itapetininga para o almoço de aniversário da minha cunhada. Mas para nosso desespero eu acabei deixando a chave de casa la em Sorocaba com minha avó. Tentamos de tudo para abrir a porta, mas não teve jeito, então em pleno o domingo e no horário de almoço, fomos incomodar o único chaveiro que tem aqui na cidade e quando voltamos para casa minha vó já tinha voltado de Sorocaba com meu tio (ufa). Por um lado lembrar de tudo isso agora é bem engraçado, mas na hora eu estava super irritada.
Seguimos para Itapetininga, que por sinal é mais longe do que ir até Sorocaba - pouca coisa, mas é! - meu namorado que foi dirigindo desta vez, e quando estávamos quase chegando na entrada da cidade o marido da minha cunhada ligou avisando para entrar no Kg 466. Eu fui observando as placas para ajudar meu namorado achar a nossa entrada, e passou 465 e quando eu pensei que vinha a 466 me aparece o Km 467! Tivemos que fazer dois retornos e então vimos que justamente a plaquinha dos 466km tinha sido arrancada do lugar!! E pra falar a verdade até que foi engraçado, e nos conformamos que para aprender a chegar em algum lugar novo, temos mesmo que cair na estrada, mesmo sem saber! Só assim vamos aprender e gravar o caminho. pois se eu tiver que voltar na casa da minha cunhada eu vou sossegada, e já na casa da minha prima em Sorocaba (que fui seguindo meu tio) eu não faço ideia de como voltar lá. Engraçado não é ?!
Xoxo
Eu ja fui a Sorocaba a cidade é bem legal
ResponderExcluirbjos