Sorte e Azar

postado dia 14 fevereiro 2011

Não sei se vocês concordam comigo, mas normalmente quando uma coisa da errado na minha vida, parece que tudo resolve dar errado na mesma hora.
Eu acredito que seja uma onda de azar, ou má sorte se preferir, pois depois de muita coisa dar errado parece que o mundo volta a sorrir de novo para você, mas é quando menos esperamos que tudo volta a despencar de novo, como uma espécie de montanha russa eu costumo dizer.

Por exemplo, como se não bastasse o tanto de dinheiro que eu gastei consertando uma peça ali, trocando bateria aqui e arrumando freio de mão ali, do meu carro, e ficando endividada por uns 2 meses ou 3, hoje percebi que perdi R$ 50,00.

Eu tinha levado meu PC para arrumar, e estava guardando os cinquenta reais a mais de uma semana. Mas agora quando fui pagar percebi que perdi cinquentinha. Posso dizer que estou em meio a tal onda de azar, e que a pessoa que achou está com muita sorte. Mas cuidado, 'não a sol que dure para sempre, nem chuva que nunca acabe'.


Usei um print do episódio em que o Chris passa de azarado para sortudo, devido a meia da sorte que ele ganha do pai dele. A imagem não está muito boa, mas fez o maior sentido! Estou precisando de uma meia dessas, quem sabe espanta o azar ... mas ai já é uma outra questão, que qualquer dia comentaremos por aqui.

Tenham uma ótima tarde ...


Xoxo


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Bem, eu acho que isso vai passar logo Thá, é só a vida dando suas rasteiras na gente de vez em quando.... XOXO

    ResponderExcluir
  2. É te entendo e concordo plenamente com vc.
    2011 ñ começou muito bem pra mim, mas vamos torce
    pra q assim como a má sorte veio ela irá embora!!
    A felicidade é feita de momentos!! Vamos aproveitar ao maximo e ficar ao lado dos amigos tbm ajuda!!!
    Bjs!! estaremos sempre com vc!!

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!